Memorial Eterno
"As lembranças mais doces sempre vão ficar em nossos corações, mesmo nos despedindo hoje de pessoas tão especiais!" Uma pequena homenagem da equipe DL Cor Convênios.

LOURDES DOS SANTOS M CORREA

Faleceu no dia de hoje 27 de SETEMBRO, no hospital Santa Isabel, com idade de 74 anos, moradora do bairro Bateias em Gaspar.

Mensagem da Família

Lembranças

Mural de Homenagens

Mensagem de – Jhenifer Donner

Ainda é difícil acreditar que não a verei mais, no dia da cirurgia mandei uma última mensagem dizendo que amava você, não chegou ver mas tenho certeza que agora sabe, tivemos tantos momentos que ficaram para sempre em minha memória. Obrigada por ter me acolhido como sua uma netinha, pode ter certeza que sempre amarei você!

Mensagem de – Gustavo Wandalen

Sempre lembrarei com muito carinho da minha avó, agora ela está junto do meu querido vô novamente.

Mensagem de – Eduardo e Cleuza

Nosso desejo neste momento é que Deus console os vossos corações. Que o amor de Deus permaneça vivo em cada um de seus filhos, netos e familiares, o amor que une e que a tia deixou como exemplo para todos. Deus vos abençoe em tudo.

Mensagem de – Marli Kruger

Vou sempre orar por essa amiga querida,jamais a esquecerei,ela é as suas irmãs querida,Dina e Vera Lúcia.

Mensagem de – Lia

Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração daqueles que ficam e que as lembranças boas possam ser guardadas em em seus corações. Que dona Lurdes possa ter seu descaso merecido na morada do pai. Que sua passagem seja abençoada 🙏

Mensagem de – Silvia Schiodini Corrêa

Que Deus conforte o corações de todos .. .

Mensagem de – s

Deus conforte seu coração 🙏 agora ela está no colo de Deus 🙏

Deixe aqui sua mensagem para a família

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram