Memorial Eterno
"As lembranças mais doces sempre vão ficar em nossos corações, mesmo nos despedindo hoje de pessoas tão especiais!" Uma pequena homenagem da equipe DL Cor Convênios.

SUELI DOS SANTOS PEDROZO

Faleceu no dia 08 de agosto, no hospital de Gaspar, com idade de 71 anos, moradora do bairro Figueira em Gaspar. Deixa 4 filhos e 6 netos.

Mensagem da Família

Lembranças

Mural de Homenagens

Mensagem de – Tânia Costa

Sueli, mulher abençoada, amiga, companheira, boa mãe, serva fiel. Sou grata a Deus por ter conhecido, convivido e servirmos ao Deus Grandioso juntas. De coração desejo que Deus conforte e console o coração principalmente dos filhos, netos ede toda família e amigos!

Mensagem de – Tânia Costa

😥Muito triste com a partida da nossa amada Sueli, mas a biblia diz que tem hora pra tudo, foi recolhida por Deus porque chegou sua hora, mas nós ficamos tristes, gostariamos que as pessoas que amamos fossem eternas. Sueli deixou algo bom em nossos corações, mulher guerreira, amiga, companheira, presente, a saudade está doendo, mas temos as boas recordações dela, agradeço a Deus por ter conhecido e convivido com ela, clamo a Deus que conforte e console o coração de seus filhos, netos, de toda família e amigos! ❤

Mensagem de – Elenir Bresolin

Minha irmã vc ficará sempre na minha memoria no coração ❤ Te amarei eternamente ❤

Mensagem de – Graciele

Ta difícil sem vc aqui a saudade é demais .te amo mãe

Mensagem de – Elisandra dos santos bottega

Tia vc sempre ficará nosso coração ❤️ Obrigada por tudo que fez enquanto estava conosco 🙏 te amaremos pra sempre tia ♥️ Força primas estamos aqui sempre com vcs abraço bem grande de apoio sempre amo vcs ❤️

Mensagem de – Graciele

É uma dor imensa ta dificil sem vc aqui comigo. Mas eu sei que Deus fez o melhor. Te amo

Deixe aqui sua mensagem para a família

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram