Memorial Eterno
"As lembranças mais doces sempre vão ficar em nossos corações, mesmo nos despedindo hoje de pessoas tão especiais!" Uma pequena homenagem da equipe DL Cor Convênios.

MARIA JOSÉ HOSTINS

Faleceu no dia 21 de março, no Hospital Santa Isabel, com idade de 71 anos, moradora do bairro Gasparinho em Gaspar. Deixa viúvo MARIO AUGUSTO HOSTINS. 4 filhos, 11 netos e 6 bisnetos.

Mensagem da Família

Lembranças

Mural de Homenagens

Mensagem de – Mana Dilma

Mana , vc partiu e deixou meu coração entregue à tristeza e à saudade, mas a memória estará sempre cheia de boas lembranças. Te Amo Dilma

Mensagem de – Guilherme Daicampi

Conhecia a dona Maria, chamava ela de vó, considerava ela como minha mãe, mulher guerreira, uma mulher que aguentou muito na vida, levou muita lambada já… Mulher que não conseguia ficar quieta, dava até pena dela que queria fazer as coisas mais as vezes não podíamos deixar pq seria algo ruim pra ela. Mulher que dava vontade de esmagar quando dava suas risada, mulher que batalhou na vida, amava ela muito e sei que ela está em um local muito bom, mais uma estrela e um anjo para brilhar no céu. Meus pêsames a toda família e que sejam fortes, pq o amor e carinho que essa mulher tinha por todos era incrível, forças a família. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Mensagem de – Elton Sansão

Estou aqui em nome de toda minha família . Minha tia querida irmã de meu Pai que vai deixar muitas saudades uma pessoa que nunca esqueceremos . Um grande abraço a todos da família e que Deus conforte os corações de todos . Nossos sentimentos a família.

Mensagem de – Claudete sansan

Pessoa querida que jamais vou esquecer

Mensagem de – Claudete sansan

Muinto amada por todo

Mensagem de – Claudete sansan

Pessoa querida que jamais vou esquecer

Mensagem de – VALQUIRIA VANSUITA

A Maria sempre estará em nossos corações. Hoje eu Valquíria Guilherme e Fernanda vem deixar os nossos sinceros sentimentos a família de Maria José Hostins. Tata. O nome carinhoso que meus filhos a chamavam.

Mensagem de – Claudete sansan

Pessoa querida que jamais vó esquecer

Mensagem de – Patricia da silva deluca

Querida vó maria❤ Sua trajetória aqui na terra foi marcada por muitas coisas boas,você foi uma mulher maravilhosa,cheia de amor e compaixão,sempre querendo ver o lado bom das pessoas,uma exemplo de mulher…. Difícil falar da senhora e não lembra dos momentos que passamos juntas,são quase 16 anos que a conheço,obrigada por tudo que a senhora fez por mim,obrigada por cada palavra,por cada abraço,por cada cuidado…… Gratidão a Deus por permitir que a senhora pudesse fazer parte da minha vida.Te levarei pra sempre em meu coração. Te amo eternamente minha querida💖 Com carinho de sua neta do coração Patty

Mensagem de – Enedina Pirex

Dona Maria! Uma pessoa encantadora, muito querida, educada e linda. Vai deixar saudades, mas vai encantar os anjos com sua beleza e simpatia. Descanse em paz.

Mensagem de – Solange Ramos

Um amor indescritível!!!! A saudade vai doer, mas verei seu sorriso e sua alegria sempre…. Jamais te esquecerei!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem para a família

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram