Memorial Eterno
"As lembranças mais doces sempre vão ficar em nossos corações, mesmo nos despedindo hoje de pessoas tão especiais!" Uma pequena homenagem da equipe DL Cor Convênios.

CESARIO SCHRAMM

Faleceu no dia 24 de janeiro, em sua residência, com idade de 71 anos, morador do bairro Coloninha, em Gaspar. Deixa viúva CATARINA SCHRAMM e 2 filhos.

Mensagem da Família

Lembranças

Mural de Homenagens

Mensagem de – Francisco e lurdes

Ao nosso querido amigo cunhado uma pessoa especial sempre alegre disposto a tudo com um coração gigante não tinha hora estava sempre disposto a ajudar sem interesse deixou um exemplo de vida vamos ser um pouco do Cesar.

Mensagem de – Jonas José Schramm

Não tem como descrever esta dor de perder meu pai, porém o exemplo que ele me deu não tem valor, voi meu guia, amigo, exemplo e principalmente um grande pai. Tenho muito orgulho de tido o privilegio de ser seu filho. Nunca fez mal a ninguem, muita fé, paciência, sabedoria, melhor jardineiro que conhesso, pode ser por isto que Deus lhe chamou tão cedo, para cuidar dos jardins lá do ceu. Sei que vc está olhando por nois ai do ceu ao lado de Deus e seus irmãos nos mandando forças para seguir em frente e assim como vc nunca desistir. Te amo meu querido e eterno PAI.

Mensagem de – Elisete

Que vocês se confortam nas orações. Sr. Cesário plantou sementinhas.

Mensagem de – Helena Lobo

Saudades meu irmão querido

Mensagem de – Andrea Lourenço

Um pai e avô de coração, um grande amigo, alegre, brincalhão, que deixará saudades e lindas lembranças. Sempre será lembrado em nossos corações. Saudades eterna♥️♥️♥️♥️

Mensagem de – Lucia

Que Deus conforte toda a família 😔

Mensagem de – Família SANTOS.Arlete Júlio César e filhos

Esse grande homem foi um jardineiro que deixava tudo aqui mais colorido. Esse compadre será sempre lembrado com muito carinho.Sabemos que voltou a Casa doPaiEterno e lá já tem muitos familiares.

Mensagem de – Kátia Terezinha Schramm Lunardelli

Meu Pai! Meu exemplo de vida. Vou ser eternamente grata por ser sua filha e ter você me amado tanto e sei que vai continuar cuidando de mim, você só me deu orgulho para que eu lhe chame de “meu pai” pois sempre trabalhando com amor onestidade e foi sempre um homem de um coração gigante. Tenho orgulho de dizer que fui criada por um operário exemplar e um Jardineiro maravilhosa . Te Amo Pai meu branquinho meu eterno Jardineiro que vai cuidar do jardim de Deus.🙏😘🌹💐👨🏻‍🌾👨‍👩‍👧‍👦🌻🍀. AMOR ETERNO ❤️💋

Deixe aqui sua mensagem para a família

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram