Memorial Eterno
"As lembranças mais doces sempre vão ficar em nossos corações, mesmo nos despedindo hoje de pessoas tão especiais!" Uma pequena homenagem da equipe DL Cor Convênios.

PEDRO SOARES

Faleceu no dia 14 de janeiro, em sua residência, com idade de 87 anos, morador do bairro Gaspar Grande em Gaspar. Deixa viúva MARIA ONESMA SOARES, 6 filhos, 8 netos e 1 bisneto.

Mensagem da Família

Lembranças

Mural de Homenagens

Mensagem de – Giovani Pedro Soares.

Na vida tudo passa ; em um minuto estamos aqui fazendo planos para o futuro , em outro já estamos em algum outro plano acima do nosso entendimento . Hoje vc se foi para sempre em sua forma física num corpo mundano , para estar ao lado de Deus , olhando e cuidando de nós em uma vida espiritual … Temos a certeza de ter dado todo carinho, cuidado e amor necessário para retribuir todo amor e aprendizado que vc nos passou “Pai” , jamais esqueceremos do Senhor e temos a certeza que o senhor se foi em paz , cumpriu sua trajetória nesse mundo e deixou sua história marcada em nossos corações . Hoje há uma tristeza em nosso coração , com o tempo ficará apenas uma linda saudade acompanhada de lindas lembranças . Se o senhor realmente puder nos ouvir aí de cima ; quero poder dizer obrigado por tudo , tudo mesmo , o senhor nos ensinou o valor do caráter , da humildade e simplicidade de um ser humano de bem . Descance em paz … Amor eterno pelo Senhor !!!

Deixe aqui sua mensagem para a família

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram