Memorial Eterno
"As lembranças mais doces sempre vão ficar em nossos corações, mesmo nos despedindo hoje de pessoas tão especiais!" Uma pequena homenagem da equipe DL Cor Convênios.

JAIME FELAÇO

Faleceu no dia 10 de janeiro, no Hospital Santo Antonio, com idade de 81 anos, moradora do bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Deixa viúva ADELAIDE M. FELAÇO, 7 filhos, 22 netos e 19 bisnetos.

Mensagem da Família

Lembranças

Mural de Homenagens

Mensagem de – Cláudia

As boas lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir. Saudades eternas!

Mensagem de – Jéssica

Vôzinho, você foi e aqui ficaram os corações vazios. É egoísta demais da minha parte não querer que você fosse, mas todos nós sabemos que foi melhor assim. Sofreste demais aqui na Terra, agora descansa e cuida de nós de onde quer que você esteja. Sei que não tem como você ler essa mensagem, mas eu gostaria de deixar um registro, agradecer pelos bons momentos que tivemos, das gargalhadas, dos abraços, das cuias de chimarrão antes do almoço e até das vezes que você queria um docinho e eu ia até o mercado comprar pra você, “compra aquele refrigerante que o vô gosta, pra gente tomar” você me dizia quando eu ia no mercado. Obrigada por confiar em mim e deixar eu cuidar de você quando eu pude, deixar fazer sua barba, sua sobrancelha e até cortar seu cabelo! Tá doendo bastante aqui, mas eu vou ser forte por mim e pela vó, ela precisa também. As coisas ruins eu deixo no passado, levo comigo só as boas lembranças de ti, vô. Vou sentir bastante a sua falta, o que eu pude fazer por você, eu fiz, mas peço perdão se tenha faltado algo que eu podia ter feito. Um dia eu vou te reencontrar e nós vamos poder tomar chimarrão todos os dias de volta. Te amo pra sempre vô, descansa. Papai do céu, doeu em mim (e em todos) você ter tirado ele de nós, mas sabemos que já era hora, cuide dele por nós! <3

Mensagem de – Jaqueline

A saudade estará sempre presente, e através dela a memória dele que já se foi continuará viva. Deus conforte o coração de todos.

Deixe aqui sua mensagem para a família

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram